Categorias: Games

Nova atualização de PUBG LITE adiciona o modo Team Deathmatch

A PUBG Corp anunciou nesta quinta-feira (08) que o open beta de Playerunknown’s Battlegrounds LITE, a versão gratuita e mais leve do clássico PUBG de PC, recebeu uma nova atualização que adiciona o modo Team Deathmatch com partidas de 4 VS 4.

Neste modo, que só poderá ser jogado na perspectiva em primeira pessoa, coloca duas equipes de 4 jogadores para se enfrentar em um novo mapa chamado Bodie, que é ambientado em uma fábrica abandonada repleta de esconderijos e pontos de cobertura.

Diferente do modo Battle Royale, no Team Deathmatch os jogadores que morrerem retornarão para o combate 5 segundos depois, mantendo as suas armas e acessórios. A partida será vencida pela primeira equipe que conseguir 30 eliminações primeiro ou pela que tiver o maior número de pontos depois de 10 minutos.

Essa atualização também inaugura o início da Primeira Temporada, que chega com um novo sistema de recompensas baseado nos Pontos de Sobrevivência (PS). Entre os dias 8 de agosto e 3 de outubro, os jogadores poderão ganhar mais pontos e receber os títulos de Amador, Novato, Experiente, Habilidoso e Especialista. Cada nível subido desbloqueará uma série de itens, armas e recompensas. Mas apenas os 1.000 melhores jogadores da temporada receberão o título de Sobrevivente Veterano.

Essa Primeira Temporada também trará as Missões e o novo Sistema de Passes. As Missões são basicamente desafios diários ou semanais que oferecem diversas recompensas, enquanto o Passe Lite Premium, que está disponível na loja dá acesso a mais missões e recompensas.

PUBG LITE está disponível gratuitamente no PC.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies