Nova atualização de PUBG LITE adiciona o modo Team Deathmatch

A PUBG Corp anunciou nesta quinta-feira (08) que o open beta de Playerunknown’s Battlegrounds LITE, a versão gratuita e mais leve do clássico PUBG de PC, recebeu uma nova atualização que adiciona o modo Team Deathmatch com partidas de 4 VS 4.

Neste modo, que só poderá ser jogado na perspectiva em primeira pessoa, coloca duas equipes de 4 jogadores para se enfrentar em um novo mapa chamado Bodie, que é ambientado em uma fábrica abandonada repleta de esconderijos e pontos de cobertura.

Diferente do modo Battle Royale, no Team Deathmatch os jogadores que morrerem retornarão para o combate 5 segundos depois, mantendo as suas armas e acessórios. A partida será vencida pela primeira equipe que conseguir 30 eliminações primeiro ou pela que tiver o maior número de pontos depois de 10 minutos.

Essa atualização também inaugura o início da Primeira Temporada, que chega com um novo sistema de recompensas baseado nos Pontos de Sobrevivência (PS). Entre os dias 8 de agosto e 3 de outubro, os jogadores poderão ganhar mais pontos e receber os títulos de Amador, Novato, Experiente, Habilidoso e Especialista. Cada nível subido desbloqueará uma série de itens, armas e recompensas. Mas apenas os 1.000 melhores jogadores da temporada receberão o título de Sobrevivente Veterano.

Essa Primeira Temporada também trará as Missões e o novo Sistema de Passes. As Missões são basicamente desafios diários ou semanais que oferecem diversas recompensas, enquanto o Passe Lite Premium, que está disponível na loja dá acesso a mais missões e recompensas.

PUBG LITE está disponível gratuitamente no PC.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies