Categorias: Games

Artista do anime de One Punch Man compartilha arte incrível de Gogeta em Dragon Ball Super

Quando o assunto é One Punch Man pensamos em duas coisas: em Saitama e em Yusuke Murata, o criador da obra e em seu talento para fazer desenhos realmente incríveis.

Porém, desta fez não falaremos de nenhum deles, mas sim de Chikashi Kubota, um artista que trabalhou no anime de One Punch Man e recentemente tem emprestado seus talentos para a equipe responsável pelo anime de Dragon Ball Super

Recentemente o artista compartilhou uma arte de Gogeta em sua conta oficial no Twitter e, como pode ver, a qualidade da arte é impressionante.

Confira:

Podemos ver que o artista teve olhos afiados na hora de ressaltar alguns detalhes como as luzes nas botas de Gogeta, na área das canelas, nas roupas e até mesmo no cabelo azulado.

Apesar da arte incrível e talento invejável, o artista não falou muito a respeito de seu trabalho, preferindo apenas compartilhar e aguardar as centenas de likes que viriam por parte dos fãs.

E aí? O que achou? Eu, sinceramente, achei sensacional e queria ter esse talento também.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Confira também: Por que Vegeta não obteve a transformação Super Saiyajin 3 em Dragon Ball Super?

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies