Categorias: Games

Nova atualização de Fortnite traz o modo de jogo Dominação na Discoteca e uma nova arma para o Battle Royale

A Epic Games lançou nesta quarta-feira (10) o patch 6.02 de Fortnite, que traz diversas atualizações para o game, incluindo um modo de jogo por tempo limitado e uma poderosa arma para o modo Battle Royale.

Começando pelo novo modo de jogo, o Dominação na Discoteca dividirá os jogadores em duas equipes de 32 players, cada equipe precisa capturar pontos específicos do mapa, que no caso são pistas de dança, e obviamente para capturá-las você terá demonstrar todos os seus dons de dançarino.

Quando a sua equipe conseguir capturar uma pista de dança ela encherá uma “barra de dança” até um inimigo pisar na pista ou o temporizador da tempestade acabar e ela voltar a se mover. A primeira equipe que conseguir completar totalmente essa barra vence.

Vale salientar que quanto mais a tempestade avança mais rápido fica a captura da pista, então mesmo que o seu time esteja perdendo, ainda é possível virar o jogo.

Já o novo item para o Battle Royale é o Lançador de Foguetes Quádruplo, que como o próprio nome sugere é uma poderosa arma que consegue disparar rapidamente quatro foguetes consecutivos para você destruir completamente qualquer construção inimiga.

Além disso, ainda foram feitos alguns outros ajustes em diversas armas e na performance do jogo. Confira todas as alterações do modo Battle Royale abaixo:

ARMAS E ITENS

  • Lançador Quádruplo
    • Dispare até quatro foguetes com trajetória em arco descendente em rápida sucessão.
    • Disponível nas variantes Épica e Lendária.
      • Dano básico 80/84 por foguete.
      • Raio de explosão de 300 unidades.
    • Pode ser encontrado em baús, Entregas de Suprimentos e Máquinas de Vendas.
  • A Fortaleza Portátil está de volta e pode ser saqueada no jogo.
    • Diminuímos a disponibilidade da Fortaleza Portátil de 2,43% para 1,83%.
  • Ajustes nas chances de saque
    • Diminuímos a chance de saque da Pistola comum de 5,8% para 5,47%
    • Aumentamos a chance de saque do Rifle de Precisão de Repetição Épico de 0,33% para 0,42%
    • Diminuímos a chance de saque do Rifle de Precisão Semiautomático Raro de 0,92% para 0,71%
    • Aumentamos a chance de saque do Rifle de Precisão Pesado Épico de 0,33% para 0,4%
    • Aumentamos a chance de saque do Rifle de Precisão Pesado Lendário de 0,07% para 0,13%
    • Diminuímos a chance de saque do Lança-granadas Raro de 1,45% para 0,99%
    • Aumentamos a chance de saque do Lançador de Foguetes Épico de 0,59% para 0,66%
    • Aumentamos a chance de saque do Lançador de Foguetes Lendário de 0,08% para 0,21%
    • Aumentamos a chance de saque do Míssil Teleguiado Épico de 0,11% para 0,2%
    • Aumentamos a chance de saque do Míssil Teleguiado Lendário de 0,03% para 0,05%

JOGABILIDADE

  • Removemos uma mudança lançada inadvertidamente no v.6.01 que fazia o Ossíneo latir mais do que o pretendido.
  • Corrigimos um problema que fazia com que círculos se movessem para mais perto da área de segurança anterior do que o pretendido.

DESEMPENHO

  • Corrigimos alguns atrelamentos no Switch causados por bloqueios de carregamento de dados de Interface.
  • Expandimos as opções de textura no Xbox One, o que deve evitar alguns problemas de texturas embaçadas e deve melhorar o desempenho da renderização

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e mobile.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Artista imagina como seria o visual de Shallot, Saiyajin apresentado em Dragon Ball Legends, em sua estreia em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super entrou em hiato no primeiro trimestre de 2018 e a atividade dentro da franquia diminuiu consideravelmente desde…

32 minutos atrás

id Software responde às críticas feitas à Interface de Usuário de Doom Eternal

Durante a E3 deste ano tivemos a oportunidade de ver um pouco mais de Doom Eternal em ação. O game…

1 hora atrás

Hideo Kojima explica porque todos os jogos dele têm “A Hideo Kojima Game” na capa

Por mais que existam grandes diretores no mercado de desenvolvimento de jogos, dificilmente você os verá sendo tratados como grandes…

1 hora atrás

Este é o motivo pelo qual Sasuke não conseguiu suprimir o chakra da Kurama na luta final deles em Naruto Shippuden

Em um certo momento de Naruto Shippuden, num confronto mais emocional que físico entre Sasuke e Naruto, o Uchiha entrou…

2 horas atrás

Atriz de Sansa se posiciona sobre polêmica fala sobre abuso em Game of Thrones

Se a série de Game of Thrones chegou ao fim, as controvérsias geradas nas duas últimas temporadas ainda terão vida…

2 horas atrás

Estas são as alturas dos alunos da Turma 1-A de My Hero Academia

Uma das características mais marcantes de My Hero Academia é a sua incrível variabilidade de personagens, principalmente entre os alunos…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies