Kakashi é um dos personagens mais amados de toda a franquia Naruto, e com razão. Além de ser estiloso, o líder do Time 7 também é muito poderoso, tendo um arsenal de mais de mil jutsus à seu dispor.

Porém, Kakashi é um personagem marcado pelo azar, e tem uma tendência de ser interrompido por uma terceira quando está prestes a matar seus inimigos.

Kakuzu contra-atacou Kakashi durante sua luta contra Hidan, forçando-o a trocar de alvo. Durante a invasão de Pain à Konoha, o Caminho Asura interveio e protegeu o Caminho Deva dos ataques de Kakashi. Em uma temporada filler, Kakashi estava prestes a matar Guren quando Gozu o impediu.

Porém, esta sina persegue Kakashi desde antes de Naruto Shippuden. Como muitos de vocês devem se lembrar, Haku entrou na frente do Raikiri de Kakashi, que havia mirado em Zabuza Momochi ele mesmo, e acabou matando Haku sem querer.

Apesar de ter vencido muitas lutas no decorrer do anime, Kakashi muitas vezes foi forçado a trocar de alvo devido a vários infortúnios.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.