Nova arma completamente apelona está dominando o PVP de Destiny 2

Destiny 2 recém lançou sua mais nova expansão, The Curse of Osiris, e os jogadores já encontraram uma arma que deixa o PVP do jogo completamente desbalanceado em favor de quem usa ela: a Prometheus Lens.

A Prometheus Lens é um rifle exótico que acabou por tomar o lugar da Vex Mythoclast, Thorn e da MIDA Multi-Tool como a arma mais OP do universo de Destiny.

Para quem não conhece a arma ainda, ela é um Trace Rifle que atira raios laser capazes de derreter qualquer adversário em menos de 2 segundos.

Abaixo, você confere uma demonstração dela, é simplesmente doido ver os adversários do jogador morrendo com tanta facilidade:

Como você deve imaginar, a arma será nerfada em breve, afinal de contas, graças a ela, o Crisol ficou praticamente injogável.

Destiny 2 – The Curse of Osiris foi lançado nessa terça-feira, dia 5 de dezembro, para PC, PS4 e Xbox One.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade