Anime

Dragon Ball Super – Nova fusão no Torneio do Poder é confirmada

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e hoje trazemos notícias exclusivas do que vai acontecer nos próximos episódios.

Se você não quer ter spoilers, obviamente não siga adiante, caso você siga, você já foi avisado.

Pois bem, vamos ao que descobrimos. Como vocês viram no preview do próximo episódio, o Universo 7 está com sérios problemas enfrentando os guerreiros do Universo 4, já que eles têm poderes de invisibilidade e estão atacando Goku e companhia de todos os lados.

Além do Universo 4, que provavelmente terá sua situação resolvida em um ou dois episódios, o Universo 3 atacará os guerreiros, e eles trarão uma fusão gigantesca para enfrentar Goku e companhia.

No Episódio 120 de Dragon Ball Super, teremos um combate entre os guerreiros dos Universos 3 e 7, e aparentemente os guerreiros do Universo 3 terão algum tipo de estratégia imbatível para atacar os nossos heróis.

No episódio 121 de Dragon Ball Super, nós descobriremos qual estratégia é essa, e o título do episódio já entrega: “Episódio 121: Guerra total! Uma fusão de quatro guerreiros para atacar o Universo 7!”.

Como vocês devem lembrar, falamos sobre a teoria do Megazord anteriormente, o que nós não imaginávamos era que ela seria composta por 4 guerreiros, e não por 3 como havíamos comentado anteriormente.

Abaixo, você confere um diagrama de como será, provavelmente, o Megazord do Universo 3:

Como será que Goku e companhia vão combater esses adversários? Eu não me surpreenderia se eles tivessem uma fusão deles na manga para contra-atacar.

Dragon Ball Super continua sendo exibido no Crunchyroll aos sábados.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade