Categorias: Games

Notas de The Last Guardian são divulgadas – e elas são surpreendentemente boas!

Se você acompanhou qualquer notícia sobre The Last Guardian durante os últimos anos deve ter uma ideia das críticas que o jogo receberia, principalmente tratando-se da parte visual. Eu sinceramente esperava que ele fosse trucidado pela crítica especializada, talvez por isso seja tão espantoso ver o contrário acontecendo.

As notas do jogo, que chega hoje ao Playstation 4 já foram divulgadas e a média geral é muito boa. O ponto mais baixo de The Last Guardian fica para a performance, já que ele apresenta quedas bruscas de framerate no PS4 comum e inclusive no PS4 Pro, algo muito mais grave se considerarmos que seus gráficos não são nenhum Uncharted ou Final Fantasy.

Por outro lado, The Last Guardian parece brilhar onde seus antecessores ICO e Shadow of the Colossus criaram seu nome: na história, na trilha sonora e algum conceito inovador. A história do game tem sido elogiada por tocar profundamente os jogadores em seu final, a trilha sonora mantém o padrão altíssimo dos jogos do Team ICO e o conceito inovador fica por conta do comportamento de Trico, que é quase idêntico ao de um gato real (algo que foi apontado como ponto negativo por alguns críticos).

Confira as principais notas:

Será que The Last Guardian é realmente um must buy, será um fracasso ou um título mediano?

O Critical Hits ainda não recebeu sua cópia do jogo para review. Estamos esperando, Sony.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies