Notas de ReCore são divulgadas – e elas vão do muito bom ao péssimo

ReCore está sendo lançado hoje e as notas do shooter/platformer da Armature Studio começaram a ser divulgadas com uma boa discrepância, indo de muito boas à péssimas. O jogo tem em seus bastidores equipes de desenvolvedores competentes como Mark Pacini de Metroid Prime e Keiji Inafune de Mega Man e mesmo não sendo um desastre como Mighty No. 9, último jogo de Inafune, claramente não agradará a todos os jogadores.

A grande maioria das críticas aponta como principais problemas de ReCore bugs, glitches, crashes e AI estúpida. Pela eloquência de alguns ao falar de bugs, parece que não estamos falando de algo simples que um pequeno patch consertaria, mas apesar disso o game aparenta ter uma boa história e ser uma experiência, no mínimo, agradável para a maioria dos que já jogaram.

ReCore está, no momento, com nota 63 no Metacritic.

Confira as notas:

Comprou e já jogou ReCore? Conte-nos o que está achando do jogo.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade