A Nordic Games, desenvolvedora responsável por Darksiders, Darksiders II e as edições Dathinitive e Warmastered de ambos, anunciou neste fim de semana que está mudando de nome e incorporando o nome da extinta THQ, sendo que ela agora se chamará THQ Nordic.
A Nordic é hoje responsável pela maioria das propriedades intelectuais que um dia foram da THQ. Red Faction, De Blob, a série MX, Destroy All Humans!, Summoner, Marvel Super Hero Squad e Supreme Commander foram todos comprados por ela em 2013, ano em que a THQ faliu, po $4.9 milhões de dólares.
A Nordic disse que a mudança de nome representa a “nova fase da evolução da companhia” e que isso representa “fazer mais do que simplesmente ter posse dos IPs da THQ”.
Segundo a produtora, há 23 projetos em andamento atualmente, sendo que 13 deles ainda não foram anunciados, mas serão nos próximos meses. A grande maioria deles é baseada nas propriedades que um dia foram da THQ, ou seja, podemos nos deparar com um novo Destroy All Humans! num futuro próximo!
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade