Jogadores de Pokémon GO estão conquistando ginásios usando glitch dos ovos

Ovos de Pokémon não servem pra coisa nenhuma em Pokémon GO – ou qualquer outro jogo da série – que não seja para trazer estes incríveis monstrinhos ao mundo, mas parece que os espertos jogadores do game de realidade aumentada aprenderam como mudar isso e estão usando um glitch para se tornar imbatíveis.

Segundo diversos relatos que estão circulando pela internet, alguns jogadores aprenderam como colocar seus ovos como líder de ginásio. Ovos não têm golpes, nem HP, fraqueza ou resistência, e, devido a isso, você não pode desafiá-los para uma batalha e lá eles ficam, imbatíveis.

Alguns jogadores gravaram vídeos que mostram como o glitch afeta o jogo. Confira:

A Niantic ainda não respondeu às denúncias, então só nos resta esperar pela resposta e resolução do problema. Tem algum ovo líder de ginásio na proximidade? Denuncie o jogador clicando aqui.

Está pensando em colocar um ovo seu como líder de ginásio? Nós desencorajamos fortemente, já que há um risco altíssimo de você ser banido quando o problema for corrigido.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por