A Nordic Games, desenvolvedora responsável por Darksiders, Darksiders II e as edições Dathinitive e Warmastered de ambos, anunciou neste fim de semana que está mudando de nome e incorporando o nome da extinta THQ, sendo que ela agora se chamará THQ Nordic.
A Nordic é hoje responsável pela maioria das propriedades intelectuais que um dia foram da THQ. Red Faction, De Blob, a série MX, Destroy All Humans!, Summoner, Marvel Super Hero Squad e Supreme Commander foram todos comprados por ela em 2013, ano em que a THQ faliu, po $4.9 milhões de dólares.
A Nordic disse que a mudança de nome representa a “nova fase da evolução da companhia” e que isso representa “fazer mais do que simplesmente ter posse dos IPs da THQ”.
Segundo a produtora, há 23 projetos em andamento atualmente, sendo que 13 deles ainda não foram anunciados, mas serão nos próximos meses. A grande maioria deles é baseada nas propriedades que um dia foram da THQ, ou seja, podemos nos deparar com um novo Destroy All Humans! num futuro próximo!
Comments are closed.