No Matter Studios lança Kickstarter de Prey for the Gods

Anunciado em outubro do ano passado, Prey for the Gods, primeiro jogo dos três iniciantes da No Matter Studios e claramente inspirado em Shadow of the Colossus, chamou muita atenção e a projeção dos desenvolvedores de cerca de 100 views no trailer de anuncio transformou-se em milhões, indo muito além do que a equipe imaginava.

Ao longo dos últimos meses eles dedicaram todas suas forças ao jogo, largaram seus empregos, mudaram-se para Seattle e começaram a trabalhar full time em Prey for the Gods. Porém o sonho de fazer algo único vai muito além do que a equipe pode alcançar no momento, e é exatamente por isso que a No Matter Studios está lançando a campanha de seu jogo no Kickstarter.

A meta inicial da campanha são $300.000 dólares que com certeza serão batidos até o fim do período, mas o que mais chama a atenção é o tier de $600.000 que inclui versões do jogo para Playstation 4 e Xbox One.

A partir dos $600.000, a cada 100 mil um chefe extra será adicionado, o que já revela que o plano da equipe é fazer um jogo com 5 chefes. Mais dois deles, além do já mostrado no anúncio, podemos ver no trailer do kickstarter a seguir:

Todos os chefes adicionais virão em forma de DLCs que serão gratuito para aqueles que contribuírem na campanha. O valor mínimo para receber uma cópia do jogo para PC são $15 dólares. $25 dólares é o preço para as outras plataformas.

Por mais que o dólar esteja bem alto, eu estou realmente pensando em contribuir com a campanha deste jogo. Acompanhar o trabalho da No Matter Studios tem me deixado cada vez mais animado.

Prey for the Gods deverá ser lançado em dezembro de 2017 para PC e possivelmente para Xbox One e Playstation 4.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por