No Man’s Sky pode ganhar DLC pago e versão para o Xbox One

No Man’s Sky já está disponível há uma semana para jogadores de PS4 e alguns dias para jogadores de PC, e é possível que os jogadores do game tenham mais uma má notícia a caminho.

Depois de problemas na versão de PC e um certo desapontamento por parte dos jogadores que esperavam mais variação no gameplay, o próximo capítulo de promessas não realizadas dentro do game são dos DLC do jogo, que podem ser cobrados.

Recentemente, Sean Murray deu uma entrevista ao Daily Star dizendo que “provavelmente foi ingênuo” ao dizer que No Man’s Sky só ganharia atualizações gratuitas após o lançamento do jogo. “Talvez no futuro talvez haja um motivo pelo qual não possamos custear o desenvolvimento de certas características do jogo sem cobrar por isso”, disse Muray ao site.

Uma das atualizações planejadas para No Man’s Sky no momento é o jogo dar ao jogador a possibilidade dele construir bases e cargueiros espaciais. Ao que tudo indica, essa atualização é gratuita, mas, se eu fosse você, olharia todas as promessas anteriores e futuras de Sean Murray com um ar de desconfiança, já que muito mudou desde as primeiras declarações sobre o jogo, lá em 2014.

Para completar, Murray também tangenciou a possibilidade do jogo sair para o Xbox One. Como a entrevista foi conduzida com um representante da Sony, ele disse que não podia responder diretamente essa pergunta e que devia ser extremamente cauteloso com o que ele dizia. Após o veículo insistir na pergunta, o representante da Sony teve que mudar a direção da conversa. Vale ressaltar que nos arquivos do jogo para PC há menções de uma versão para o Xbox One, assim como menções de versões antigas do game para PS3 e Xbox 360.

No Man’s Sky já está disponível para PS4 e PC.

Publicado por
Tags: No Man's Sky

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade