No Man’s Sky – Como construir um Tear e dar energia a sua base

Construir uma base é uma das principais atividades de No Man’s Sky e a atualização Beyond trouxe um novo sistema de energia para manter o seu estabelecimento funcionando em potência máxima.

Confira também:

O Blueprint Analyser foi trocado pelo Construction Research Terminal, que mostra todos os itens que você vai precisar para construir a sua base. Você poderá desbloquear blueprints em troca de Salvaged Data.

Você pode encontrar Salvaged Data nos Módulos de Tecnologia Enterrados que ficam escondidos pelos planetas. Escaneie a superfície de um planeta para encontrar esse recurso e cave para pegá-los utilizando um Manipulador de Terreno se necessário.

Fontes de energia para a sua base em No Man’s Sky: Beyond

Existem duas novas maneiras de sustentar a sua base: usando um Reator Biocombustível ou Painéis Solares e Baterias. os Reatores Biocombustível parecem não armazenar energia com muita eficiência, mas esperamos que esse problema seja corrigido em breve.

Sustentando o seu estabelecimento

Agora que você possui uma fonte de energia, você precisará ligar algumas tecnologias à sua fonte utilizando fios. Se você já possui uma base construida no seu planeta favorito, pode ser necessário reorganizar algumas tecnologias e fazer com que os itens se encaixem perto de geradores, paredes e pisos específicos.

Você pode comprar um Tear nos terminais das Estações Espaciais. Você pode usar esse recurso em um número de componentes tecnológicos.

Vale lembrar que você também terá que fabricar fios. Você aprende a fazer isso automaticamente depois de pesquisar sobre o gerador de Biocombustível. Ao colocar um fio, você espera por um círculo verde que mostra que ele será conectado corretamente.

Quando você estiver posicionando um fio, certifique-se de que não há brechas e que tudo está conectado como deveria. Caso contrário, nada vai funcionar. Outra coisa que vale a pena mencionar é que os armários e cofres parecem estar problemáticos depois da atualização. Dito isso, tente substituí-los se possível.

Para instalar um fio, aperte para cima nas setas do controle e o posicione em um soquete. Experimente e encaixe tudo em uma grade para obter a máxima eficiência.

As salas pré-fabricadas vêm com uma tomada externa que alimenta tudo dentro dela, o que significa que não será necessário ter fios espalhados por toda parte. Esse é o motivo pelo qual é importante encaixar tudo de maneira organizada para o funcionamento do seu equipamento.

Pode ser necessário pesquisar sobre Power Transformers e Switches de novo, pois esse conhecimento está mais abaixo na árvore de pesquisa. Dito isso, dê uma olhada no terminal de pesquisa de construção, se você não conseguir construir algo.

Se você pesquisar o Transformer (Transformador) e colocá-lo do lado de fora do seu estabelecimento, ele fornecerá energia a tudo o que estiver dentro dele, desde que você tenha conectado tudo corretamente, da mesma maneira que funcionam as salas pré-fabricadas.

Não consigo fazer nada disso! E agora?

Bom, se você está tento problemas com qualquer parte desse processo, o melhor que você pode fazer é reportar o bug e esperar por uma atualização que os corrija.

E aí, esse guia de como dar energia a sua base em No Man’s Sky foi útil para você? Comente aqui embaixo!

No Man’s Sky está disponível no PC, PS4 e Xbox One, incluindo no Game Pass.