A The Pokémon Company anunciou uma nova colaboração com a marca japonesa de café Boss Coffee, e a ação inclui o sorteio de um item raríssimo: jaquetas exclusivas do Giovanni, líder da Equipe Rocket.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
A promoção faz parte da campanha de lançamento do conjunto especial de cartas Pokémon: The Glory of Team Rocket, que chega ao Japão no dia 18 de abril de 2025. Além das cartas promocionais, a empresa confirmou que cinco jaquetas temáticas do Giovanni serão sorteadas entre os fãs japoneses.
Como participar da promoção no Japão
Para participar do sorteio, os interessados precisarão seguir os perfis oficiais da Boss Coffee nas redes sociais e repostar publicações específicas durante o período da campanha, que vai de 21 de abril a 9 de maio de 2025. Apenas cinco unidades das jaquetas serão distribuídas, tornando-as itens extremamente raros.
A campanha também inclui uma carta promocional de Giovanni, com a mesma arte do conjunto principal, mas com um selo exclusivo da Boss Coffee. Essa carta será disponibilizada em edições promocionais de produtos da marca de café, e, embora a ação seja restrita ao Japão, espera-se que a carta apareça no mercado secundário internacional.
Sobre a coleção The Glory of Team Rocket
O conjunto Pokémon: The Glory of Team Rocket trará cartas focadas na Equipe Rocket e nos Pokémon de Giovanni. Esta será a terceira coleção japonesa a utilizar o formato Trainer’s Pokémon, seguindo os lançamentos anteriores Battle Partners e Heat Wave Arena. No ocidente, essas cartas farão parte da expansão Destined Rivals, prevista para lançamento em maio de 2025.