Nintendo revela novos detalhes e vídeos de Pokémon GO

A Pokémon Company acaba de atualizar a página oficial de Pokémon GO com vários detalhes, imagens e vídeos novos.

O jogo, que será lançado para iOS e Android, ainda não tem data de lançamento prevista, mas já está confirmado que ele será um jogo de realidade aumentada onde você captura Pokémons que estão espalhados pelos mais diversos lugares do mundo. Segundo a Pokémon Company, o jogador é incentivado a carregar seu celular por aí para capturar os mais diferentes Pokémon. Ao andar por aí, o jogo roda em background e, quando você chegar a algum lugar com Pokémons disponíveis, seu celular vai vibrar.

Para capturar Pokémons, você deve faz exatamente como nos jogos da franquia, ou seja, você arremessa pokebolas neles. Cada tipo de bioma conterá Pokémons diferentes, como dentro do próprio jogo. Pokémons aquáticos, por exemplo, serão encontrados em locais com água, como praias e lagos.

Ao capturar um Pokémon, o seu treinador ganha experiência e pode subir de nível. Ao subir de nível, as chances de você capturar um Pokémon raro aumentam. Além disso, você pode unir-se a outros treinadores para tentar vencer os ginásios. Para vencer um ginásio, você deve vencer um Pokemon que está ocupando o ginásio. Após vence-lo, você vira o dono do ginásio e deve designar um Pokémon para defender o ginásio enquanto você estiver fora.

Abaixo, você confere um vídeo do jogo rodando:

Pokémon GO chega ao Japão ainda nesse ano, e vários sortudos de lá vão participar dum beta do jogo. Bem que a Nintendo podia lançar o jogo mundialmente logo, né?

Publicado por
Tags: Pokémon GO

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade