Jogo brasileiro Gryphon Knight Epic chega ao PS4 e ao Xbox One na semana que vem

A empresa catarinense Cyber Rhino Studio está lançando Gryphon Knight Epic para o PS4 e para o Xbox One na semana que vem, seis meses após o lançamento do jogo para PC.

Gryphon Knight Epic é um sidescroller shoot ‘em up, gênero popularmente conhecido como “jogo de navinha”. Só que essa terminologia vai ter de se adaptar porque Gryphon decidiu inovar e trouxe para nós uma temática de fantasia medieval: Sir Oliver é um cavaleiro lendário e honrado, que atravessa o mundo na sela de seu fiel grifo Áquila. Ele dispara virotes com sua besta de repetição encantada e tem que manobrar habilmente para desviar de obstáculos, monstros, projéteis e feitiços.

Com visual pixelado estilo 16-bits, todo desenhado e produzido à mão, ele foi financiado coletivamente através do Kickstarter, e depois aceito na plataforma Steam via Greenlight, aquela em que os próprios usuários votam em quais títulos desejam jogar. Nos seis meses que separam o lançamento no PC do lançamento nos consoles o game só colecionou elogios, da imprensa e público nacional e estrangeiro.

O jogo vai custar US$ 9,99 na PSN e na Xbox Live americana, e R$ 19,99 nas redes brasileiras. Nada mal, não?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade