Nintendo registra nova marca e sugere que N64 mini pode estar a caminho

Depois do sucesso comercial do NES e do SNES Classic Edition, parece que o próximo console que receberá um relançamento em uma versão mini será o nosso querido Nintendo 64.

A informação foi compartilhada pelo site Japanese Nintendo, que notou que a Nintendo registrou no Japão a marca N64. O registro envolve “programas de videogame, controle para máquina de jogos, joystick para videogame e máquina de jogo de TV.”

Caso você entenda japonês, pode conferir a descrição completa do registro abaixo:

Antes que você comece a jogar o seu dinheiro na tela, vale ressaltar que esse registro ainda não confirma nada, no ano passado a Nintendo também registrou uma marca relacionada ao Game Boy e até agora não tivemos nenhuma informação sobre um possível Game Boy Classic Edition. Também no ano passado a Nintendo registrou na Europa uma imagem do clássico controle do N64 e nem por isso ele foi relançado.

Lançado em 1996, o N64 é sem dúvida um dos grandes consoles da Nintendo, sendo o lar de grandes títulos, como Super Mario 64, GoldenEye 007 e The Legend of Zelda: Ocarina of Time.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.