Anime

Novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super traz duas eliminações de importantes lutadores do Universo 7 no Torneio do Poder

Dragon Ball Super está oficialmente em hiato no anime, mas felizmente o mangá ainda é publicado mensalmente e em breve teremos o anime de Dragon Ball Heroes para “encostar a fome” de mais Dragon Ball até o filme de Dragon Ball Super chegar no final do ano.

Hoje, falaremos sobre o mais novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super, que chegou nessa semana e trouxe mais duas importantes eliminações que o Universo 7 sofreu, e que acabaram acontecendo numa ordem diferente do anime e também de maneira diferente.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

Como vocês devem lembrar, Piccolo e a Androide 18 duraram bastante no Torneio do Poder, chegando até quase o final, com Piccolo e Gohan ganhando um capítulo épico onde os dois enfrentaram os dois Namekuzeijins do Universo 6: Sanoel e Pirina.

Infelizmente o mangá do Torneio do Poder cortou essa luta deles e também alguns dos momentos da Androide 18, e ambos os personagens, Piccolo e a Androide, foram eliminados no capítulo deste mês.

Começando pela Androide 18, ela quase foi eliminada por ninguém menos que a Ribriane, aquela personagem que todo mundo odiou no Torneio do Poder. Felizmente pra ela, a Androide conseguiu virar o combate e estava prestes a eliminar Ribriane, mas, do nada ela foi derrotada e arremessada para fora por um inimigo invisível, dando assim um final à participação dela no Torneio do Poder.

Já Piccolo durou um pouquinho mais. Após eliminar alguns guerreiros do Universo 10, o Namekuzeijin do Universo 7 conseguiu também eliminar Gamisaras, o guerreiro invisível do Universo 4 que eliminou a Androide 18, mas para o azar dele, ele acabou sendo eliminado por Damon, aquele lutador do Universo 4 que era um inseto pequeno e difícil de ser enxergado.

Felizmente para os guerreiros do Universo 7, o Androide 17 conseguiu eliminar Damon ao enxergá-lo no campo de batalha, e este não foi o único momento em que ele foi fodão no capítulo. Mas isso é assunto para outro post.

O mangá de Dragon Ball Super é publicado mensalmente.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade