Categorias: Games

Nintendo pode lançar duas novas versões do Switch em 2019

A Nintendo acertou em cheio quando lançou o Nintendo Switch, não só recuperando os fãs que ela não conseguiu atender com o Wii U, mas repetindo e até mesmo superando em certo grau o sucesso que o Wii havia feito na geração retrasada.

Por ser um híbrido entre console de mesa e portátil, o Switch combina a comodidade do primeiro com os “jogos grandes” do segundo, mas e se você quiser uma versão mais barata ou uma mais potente dele?

Pois bem, prepare-se, pois a Nintendo aparentemente está preparando não uma, mas duas novas versões do Switch para esse ano.

De acordo com o Wall Street Journal, a companhia estaria com planos de lançar uma versão 100% portátil do Switch, que serviria como sucessora do Nintendo 3DS e que seria 100% compatível com os jogos já lançados para o Switch.

Além disso, a companhia também estaria preparando uma versão mais parruda do console, mas que não seria tão poderosa quanto o PlayStation 4 Pro ou o Xbox One X.

Para completar, ambas as versões viriam sem função de vibração, já que ela mal tem sido adotada pelos desenvolvedores, e essa seria uma forma de cortar custos.

Um anúncio oficial da Nintendo é esperado para junho deste ano, durante a E3.

Quem aí está pronto para atualizar o portátil?

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Cosplayer brasileira recria a personagem Asui Tsuyu de My Hero Academia com precisão incrível

My Hero Academia conta com um dos fandos mais apaixonados da geração mais recentes de animes e mangás, e o…

44 minutos atrás

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

2 horas atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

3 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

4 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

15 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

17 horas atrás

Este website utiliza cookies