Nintendo Labo é a nova linha de acessórios de papelão para o Switch

Diretamente da casa das ideias bizarras, a Nintendo apresentou nesta terça-feira (17) uma nova linha de acessórios de papelão para o Switch, intitulada Nintendo Labo.

O Labo permitirá que os jogadores montem seus próprios acessórios e usem o Switch para criar novas maneiras de se divertir. Você poderá fazer um piano com 13 teclas, uma vara de pescar, uma armadura ou até um volante. Essas criações são chamadas Toy-Con, e como todas são feitas de papelão você ainda pode usar sua criatividade para pintar.

Confira baixo o trailer de anúncio.

Segundo Satoru Shibata, presidente da Nintendo of Europa, “O Nintendo Labo convida todos aqueles que têm uma mente criativa e um espírito divertido a criar, jogar e descobrir novas formas de interagir com o Nintendo Switch. Estou ansioso para ver famílias se divertindo e criando seus kits.”

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, também deixou claro que inicialmente o Labo foi pensado para que crianças encontrem no Switch outras formas de brincar, mas se o resultado for muito positivo, não descarta a possibilidade de uma linha volta para o público adulto.

O Nintendo Labo será lançado no dia 20 de abril e inicialmente terá dois kit. O Variety Kit que custará US $ 69,99 e incluirá os materiais para montar uma casa, carros de controle remoto, vara de pescar, moto e piano. Já o Robot Kit custará US $ 79,99 e terá uma robusta armadura para você usar. Ambos os kits já vêm com um cartão com as instruções para montagens e mini-games.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade