Games

Fox anuncia que novo jogo do Alien está em desenvolvimento

A FoxNext Games, divisão criada em 2017 e responsável pela área de video games, anunciou a compra da Cold Iron Studios para desenvolver um novo jogo da franquia Alien, focado em explorar mais profundamente o universo do Alien e com a mecânica de um shooter de ação.

A Cold Iron Studios já é uma desenvolvedora experiente, com participações em projetos como  BioShock: Infinite,City of Heroes, Borderlands, Doom e Neverwinter.

Craig Zinkievich, CEO da Cold Iron Studios da comentou que está muito empolgado com a união desses dois talentosos estúdios (via Polygon)

“Nós acreditamos na visão da FoxNext e estamos entusiasmados com a oportunidade de explorar um universo incrível e rico. Nossos conhecimentos em construir mundos online e experiência em levar franquias já estabelecidas para o próximo nível do entretenimento interativo são a combinação perfeita para o nosso mapa de produtos para o futuro; não podemos esperar para compartilhar mais informações em breve.”

Os três útimos jogos da franquia Alien foram Aliens vs. Predator, Aliens: Colonial Marines e Alien: Isolation todos publicados pela Sega como parte de um acordo com a 20th Century Fox.

Esse novo jogo do Alien ainda não tem previsão de lançamento, mas sairá para PC e consoles.

Tags: AlienFox

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade