Nintendo eShop fica disponível no Brasil em 7 de dezembro

A Nintendo confirmou hoje que o eShop fica disponível no Brasil a partir do dia 7 de dezembro.

Neste dia, uma atualização gratuita para o Nintendo Switch estará disponível para os consumidores acessarem a Nintendo eShop no mercado brasileiro.

A Nintendo eShop no Brasil terá mais de 700 títulos no lançamento, com uma crescente biblioteca de jogos da Nintendo, de desenvolvedores independentes e de publicadoras parceiras. A Nintendo eShop aceitará métodos de pagamento locais e terá preços em moeda local. Os consumidores no Brasil precisarão de uma conta Nintendo definida para o território brasileiro para acessá-la a partir de 7 de dezembro.

“Esperamos que os fãs gostem de usar a Nintendo eShop para acessar e adquirir facilmente seus jogos favoritos no Nintendo Switch”, disse Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America.

“Pretendemos continuar a aumentar a biblioteca de jogos para o Nintendo Switch disponível na Nintendo eShop, oferecendo então opções para todos os tipos de jogadores.”

Para comprar jogos na loja, o jogador poderá usar cartões de crédito Visa e Master, além da recarga de créditos feito por cartões vendidos em varejistas.

Para mais informações sobre o console Nintendo Switch, suas especificações e funcionalidades, visite o site oficial do Nintendo Switch.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade