Este é o motivo pelo qual Kishimoto se afastou da franquia Naruto e decidiu retornar só agora para Boruto

Kishimoto se afastou da franquia de Naruto após o filme de Boruto, e decidiu retornar agora. Afinal, porque isso aconteceu?

Naruto foi um dos maiores sucessos da década passada, e o Kishimoto sempre supervisionava o anime e filmes de sua franquia. Mas com a chegada de Boruto ele se afastou, deixando a escrita para Ukyo Kodachi, e no dia 15 de novembro ele anunciou que estará retornando para Boruto.

Porque o Kishimoto decidiu retornar para Boruto

Quando o Kishimoto era questionado sobre o motivo da sua saída, ele respondia que queria descansar, pois a vida de escritor de mangaká é realmente dura. Após seu afastamento, ele se dedicou a uma nova série chamada “Samurai 8: The Tale of Hachimaru” que foi publicada na Shonem Jump de Maio de 2019 até Março de 2020. Mas a nova série não foi tão bem recebida pelo publico, forçando Kishimoto a encerrar ela com apenas 5 volumes, e seus planos eram para ter 10 ou mais.

A Shonem Jump falou oficialmente que Kishimoto sempre estava agendado para retornar para Boruto, mas os fãs estão céticos sobre essa declaração. O retorno dele não estava programado para acontecer tão cedo, já que a nova obra dele tinha expectativa de ser muito maior do que realmente foi, e a situação de Boruto também não estava tão agradável, já que não faz tanto sucesso quanto Naruto fazia.

Juntando todos esses pequenos detalhes e acontecimentos, faz bastante sentido o retorno dele para a franquia. Ele passou um bom tempo longe de Boruto e com certeza irá retornar com novas ideias frescas para acrescentar na história. E no momento, é tudo o que Boruto precisa para se igualar em popularidade com Naruto.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade