Games

Nintendo esclarece quais funcionalidades online estarão disponíveis em Pokémon: Let’s Go

Pokémon: Let’s Go foi anunciado a menos de uma semana e aos poucos estamos descobrindo quais funcionalidades estarão presentes no game. A novidade de hoje foi um esclarecimento da Nintendo em relação aos recursos online.

De acordo com um comunicado enviado ao site Game Informer, Pokemon: Let’s Go, Pikachu e Pokemon: Let’s Go Eevee terão recursos online, mas serão bem limitados, apenas para troca de monstrinhos e lutas com os amigos.

“Os jogadores de ambos os títulos só poderão trocar Pokémon e lutar com amigos. Os jogos também não terão GTS, Wonder Trade e Battle Spot(Rating Battle, Free Battle, and Online Competition, etc.).”

Caso você não seja familiarizado com os jogos da franquia, GTS é a sigla para Global Trade System, um sistema que permitia os jogadores trocaram seus monstrinhos online. O Wonder Trade é um recurso similar, mas que promove trocas aleatórias. Já os Battle Spot são todos os recursos que envolvem batalhas online entre treinadores.

A Big N também esclareceu que para desfrutar desses recursos online de Pokémon: Let’s Go, você precisará fazer a assinatura do futuro sistema online do Nintendo Switch, que começará a ser implementado em setembro.

Pokémon: Let’s Go colocará os jogadores de volta na região de Kanto com os clássicos 151 Pokémon originais. A Nintendo o descreve como uma espécie de remake de Pokémon Yellow, tendo gráficos e mecânicas atualizados. Como já havia sido dito pelos rumores, o jogo realmente terá interação com o Pokémon GO, onde você poderá transferir os monstrinhos que você capturou no aplicativo para o seu jogo no Switch.

Além disso, a Nintendo ainda lançará aquilo que todos nos sonhamos, uma Pokébola, onde você poderá utilizá-la como um Joy-Con normal para capturar monstrinho e ainda os levar para qualquer lugar, podendo até fazer carinho neles.

Pokémon Let’s Go: Pikachu e Pokémon Let’s Go: Eevee chegam exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade