Anime

Dragon Ball Super – Nome do saiyajin maligno que Goku vai enfrentar em Dragon Ball Heroes desmente teorias de fãs

Dragon Ball Super encerrou em março a primeira fase do anime e enquanto a cronologia oficial da franquia de Akira Toriyama não segue, pelo menos temos o anime promocional Dragon Ball Heroes para nos entreter.

Hoje, trazemos algumas informações inéditas, com destaque para o nome do saiyajin maligno que Goku vai enfrentar neste novo anime, e o nome desmente algumas teorias elaboradas por fãs acerca da identidade dele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

Como vocês já devem estar mais carecas que o Kuririn de saber, os nomes da franquia Dragon Ball não são dados por acaso na maioria das vezes, principalmente quando falamos de saiyajins.

Todo saiyajin tem um nome relacionado a algum tipo de vegeta, como Kakarot ser um trocadilho com Cenoura (Carrot) e Vegeta com Vegetais. Pois bem, o saiyajin maligno segue o mesmo padrão.

Como você pode conferir no tweet acima, foi revelado que o nome do saiyajin maligno que Goku enfrentará em Dragon Ball Heroes vai se chamar Cumber, que é um trocadilho de cucumber, ou pepino em inglês.

Além dele, aparentemente Goku e companhia terão outro adversário, o Demon God Demigra, principal antagonista de Dragon Ball Xenoverse, jogo disponível para Xbox One, PC, PS4 e Nintendo Switch.

Com isso, fica desmentida a teoria que sugeria que o saiyajin Cumber seria ninguém menos do que Raditz com alguma magia negra daquelas para aumentar o poder dele.

Dessa forma, temos mais um saiyajin do mal para que Goku, Vegeta e os outros deem cabo. Como será que eles vão vencer essa ameaça?

Dragon Ball Heroes é um anime promocional baseado no card game Super Dragon Ball Heroes que é exclusivo do Japão. O anime estreia no dia 1 de julho e promete trazer um monte de fan service, como uma luta entre Goku Super Saiyajin 4 e Goku Super Saiyajin Blue, Gohan atingindo o nível Super Saiyajin 4 e outras novidades.

Quem aí vai assistir às novas aventuras de Goku e os outros?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade