Categorias: Games

Niantic adiciona Giovanni, o líder da Equipe Rocket, a Pokémon GO, confira como desafiá-lo no jogo

A Niantic liberou hoje um novo evento em Pokémon GO com ninguém menos que Giovanni, o líder da Equipe Rocket de Pokémon Red/Blue e também da Equipe Go Rocket, de Pokémon GO.

Neste novo evento, a frequência de Pokémon do tipo Dark será aumentada, e você poderá inclusive encontrar não apenas Giovanni, mas também as líderes da Equipe Go Rocket, Cliff, Sierra e Arlo.

Como encontrar Giovanni no evento Espreitando nas Sombras de Pokémon GO

Para encontra Giovanni, você tem que participar do novo evento já disponível dentro do jogo, chamado “Looming in the Shadows” na versão em inglês e “Espreitando nas sombras” na versão em português.

Depois de concluído o evento, você ganha um Super Radar para procurar por Giovanni, que estará equipado com versões Dark dos três Pokémon Lendários da Geração 1: Articuno, Zapdos, and Moltres.

Para enfrentar Giovanni, você terá que vencer os capangas da Equipe Go Rocket e ir coletando componentes para você montar o seu próprio Radar Rocket.

Depois de montado o radar, você ganha a localização de um dos três líderes da Equipe Go Rocket, Cliff, Sierra e Arlo. Derrote os líderes e você ganhará a localização de Giovanni.

Ao derrotar Giovanni, você ganha um Shadow Articuno. Provavelmente o evento irá continuar no futuro com versões Shadow de Moltres e Zapdos.

Interessante o evento, não é mesmo?

Pokémon GO Está disponível para iOS e Android.

Este website utiliza cookies