Games

New World – Melhor build para Rapier (Rapiera)

Se você gosta mesmo é de PVP, a Rapier (Rapiera)  é a melhor escolha de arma para uma build de x1 em New World. Com uma mobilidade extrema, boa quantidade de dano e dano-por-tempo, a Rapier (Rapiera) é para quem quer bater e correr.

E o melhor de tudo é que focar nessa arma ainda é extremamente versátil, permitindo combinações com o Bow para combates mais evasivos e também com a Ice Gautlet para close combat.

Então, se você quiser saber qual é a melhor forma de enfrentar os outros jogadores de New World, confira essas build para Rapier (Rapiera).

Melhor Build para Rapier (Rapiera) em New World

Escolher a Rapier (Rapiera) é focar em mobilidade, danos e fugir dos oponentes. Por causa disso, é uma ótima escolher habilidades ativas como Riposte, Evade e Tondo, embora Flourish e Finish and Fleche também sejam úteis.

Rapier (Rapiera) e Bow

Uma das builds favoritas dos jogadores no closed beta, e não por acaso, é realmente uma das melhores escolhas no jogo.

Com a mobilidade extrema da Rapier (Rapiera) e com dano a longa distãncia do Bow, essa build é mais flexível que a combinação com o Musket, sendo perfeita para um duelista PVP, talvez a melhor build em New World.

Habilidades Ativas – Rapier (Rapiera)

  • Tondo: excelente pois causa dano de sangramento, que escala em até tres vezes. A habilidade passiva And Again aumenta o dano contra um único inimigo, o que faz dessa build ainda mais impressionante para x1 no PVP;
    • Essa habilidade funciona muito bem com a passiva Heavy Puncture, que aumenta a duração do sangramento conforme você acerta golpes;
  • Evade: uma das habilidades mais divertidas para utilizadores da Rapier (Rapiera). Você pode dançar e pular pra todo lado, evitando ataques inimigos. O jogador ainda recebe um boost de velocidade da passiva Allegro.
  • Riposte: e, para mudar o ritmo da luta, Riposte coloca o jogador em uma postura defensiva. Se você for atacado durante essa habilidade, o inimigo será stunado na hora, abrindo espaço para um contra-ataque, fuga ou até aplicação de veneno. É uma habilidade que exige… habilidade, mas que vale muito a pena.

Habilidades Ativas – Bow

  • Rapid Shot: uma habilidade que funciona muito bem em conjunto com Riposte. Pule para trás, ataque o inimigo com três tiros rápidos e empurre o inimigo para longe com o efeito de empurrão do terceiro tiro;
  • Evade Shot: outra habilidade que complementa a mobilidade do Rapier (Rapiera), permitindo que você desvie de ataques;
  • Poison Shot: sangramento e veneno ao mesmo tempo é uma combinação letal para os inimigos. A árvore de habilidades Skirmisher ainda tem várias habilidades passivas interessantes, como Battle Precision, que causa efeitos de dano durarem 20% mais tempo.

Essa build, sem dúvida a melhor no quesito versatilidade com a Rapier (Rapiera) em New World, vai te obrigar a focar seus pontos de stat em Dexterity (Destreza). Tanto a Rapier (Rapiera) quanto o Bow escalam com Dexterity.

Armadura leve também é recomendado para o máximo de mobilidade, embora armadura média não seja uma má escolha para PVE.

 

Rapier (Rapiera) e Ice Gauntlet

Se bater e fugir não é o seu jogo e você prefere ser um glass cannon, você pode optar por ficar mais próximo, evadir o inimigo e destruí-los com as habilidades congelantes da Ice Gauntlet.

As três habilidades ativas dessa build são Ice Showe, Ice Pylon e Ice Spikes, com essas sendo as melhores combinações:

Habilidades Ativas – Ice Gautlet

  • Ice Pylon: podem ser utilizados e depois esquecidos enquanto você aplica dano com a Rapier (Rapiera). Em níveis mais altos, Pylon vai diminuir a velocidade dos oponentes, tornando-os mais fáceis de serem atingidos.
  • Ice Shower: sendo mais rápida que o Ice Storm, ela é um pouco mais útil também, apesar de ser difícil de acertar se estiver enfrentando um outro duelista com alta mobilidade;
  • Ice Spikes: apesar de não ter uma frequência de uso muito alta, ao ativá-la, você  deixará um rastro de espetos de gelo que vão causar dano e reduzirão a velocidade dos inimigos. É quase uma habilidade passiva.

 

Confira Também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade