Games

New World – As 7 Melhores Armas do Jogo

Sim, já dá pra saber quais são as melhores armas de New World. O jogo, um novo MMO da Amazon que se passa na bizarra ilha de Aeternum, ainda está no período do Closed Beta, mas já está ganhando o coração de muitos jogadores.

O sistema de níveis de New World, inclusive, é único. No game, você aumenta o nível das suas habilidades com cada uma das armas, ao invés de somente melhorar o nível de seu personagem como um todo. Na história, isso é chamado de Pontos de Maestria. Isso significa, porém, que você gastará muito tempo com uma única arma até que ela chegue ao seu desempenho ideal.

Diferentes armas promovem uma experiência e estilo de jogo diferentes, e você pode ter uma arma primária e secundária em personalizações mais complexas. Entretanto, é importante lembrar que muitas dessas armas podem sofrer alterações antes do lançamento completo do game, no final de agosto. Caso isso ocorra, nós vamos atualizar este post para você, tá?

A seguir, saiba quais são as melhores armas de New World, da “pior” para a mais superior.

Melhores Armas de New World

Neste guia, você saberá sobre:

  • Cajado de Vida e Manopla de Gelo
  • Espada e Escudo
  • Rapieira e Arco
  • Mosquete e Rapieira
  • Cajado de Fogo e Manopla de Gelo
  • Lança e Arco
  • Dicas Gerais para as Melhores Armas em New World

Cajado de Vida e Manopla de Gelo

O Cajado de Vida é a arma clássica de escolha para suporte. Suas duas árvores, de Proteção e Cura, estão equipadas com habilidades que ajudam a manter os seus aliados vivos pelo maior tempo possível. Normalmente, o cajado seria equipado junto com a Manopla de Gelo, mas por causa de habilidades como a Proteção Sagrada (que aumenta a saúde base de todos os aliados em 10% enquanto você segura o cajado), é melhor manter o cajado longe das lutas.

  • Ótima construção para suporte
  • Distribua os seus pontos de maestria entre Solo Sagrado, Orbe de Proteção e Pilar de Gelo

Espada e Escudo

Você com certeza já conhece a combinação da Espada com o Escudo. Em New World, você também pode usá-la, mas acabará lidando com duas árvores de habilidades: a de Mestre da Espada e a de Defensor. Caso você queira atuar mais como um tanque dentro do jogo, provavelmente acumulará mais pontos como Defensor. Ao escolher essa árvore, você também ganhará uma habilidade valiosa, como a Recuperação.

  • Construção simples, ótima para novos jogadores
  • Atuar como tanque te dá maestria em Pancada com Escudo e Corrida com Escudo, habilidades que também podem ser combinadas com joias

Rapieira e Arco

Ao escolher essa combinação, você poderá causar bastante dano e alternar regularmente entre as duas armas. As árvores da rapieira, Sangue e Graça, promovem habilidades ativas de sangramento e de esquiva. Já com o arco, é legal investir em Tiro Evasivo e Tiro Envenenado, da linha de Maestria Escaramuçador. Todas essas combinações gerais de sangramento, veneno e capacidade de manobra fazem deste um ótimo conjunto para um futuro PvP.

  • Ótimo para expedições e PvP
  • Alta mobilidade e dano

Mosquete e Rapieira

Combinar o alcance do mosquete com a árvore de Caçador, que tem habilidades como Armadilhas e Poder de Parada, torna a arma extremamente útil para o tão esperado combate PvP do jogo. Além disso, é interessante combinar o mosquete com uma arma que te permita sair de uma situação apertada. Por isso, a rapieira e suas habilidades de destreza, como Evadir, pode ser o ideal para você.

  • Construção forte para PvP, as Armadilhas funcionam bem no caos da batalha
  • O mosquete funciona bem quando combinado com a mobilidade da rapieira

Cajado de Fogo e Manopla de Gelo

Já viu que estamos chegando ao fim deste guia das melhores armas de New World, não é? Agora, vamos falar sobre a combinação Cajado de Fogo e Manopla de Gelo.

Esta é outra construção forte para o PvP. O dano potencial do cajado é enorme, no entanto, manter algumas das boas habilidades da arma absorve muita mana. É por isso que você o combina com a Manopla de Gelo.

A habilidade Tumba de Gelo na árvore Construtor aumenta significativamente a regeneração de mana por um curto período de tempo, porém, o jogador não pode se mover ou fazer nada, caso contrário, essa tumba se quebra. A manopla também ajuda a equilibrar a falta de habilidades defensiva do cajado.

  • Danos massivos com o cajado
  • A maestria Tumba de Gelo auxilia o jogador a continuar aplicando fortes danos

Lança e Arco

Este é um combo interessante, com o potencial de ficar ainda melhor com o lançamento completo do jogo. No entanto, brincar com essas armas e promover o dano que elas causam já é bastante satisfatório. Entretanto, você precisa ter cuidado, porque essa combinação tem um problema grave de falta de habilidades defensivas.

A habilidade Tiro Penetrante da árvore Caçador, ao arco, é bastante útil, mas você precisaria combiná-la também com o Tiro Dispersante e manobras evasivas para que ela faça ainda mais sentido na gameplay. É uma combinação ótima para expedições ou jogadores que costumam ser ágeis no PvP e conseguem caitar bem.

  • Muito dano, pouca defesa
  • Não apostar no Tiro Penetrante com as demais combinações de esquiva não é uma boa

Melhores Armas em New World: Dicas Gerais

  • Diferentes armas exigem atributos de classe diferentes. Por exemplo, o Arco e a Rapieira devem ter como foco a Destreza, enquanto o Cajado de Vida pede que você use o Foco;
  • Existem cinco níveis de armas em New World, e algumas armas raras virão com buffs extras e outros benefícios;
  • Existem dezenas de joias diferentes que podem ser fundidas com armas e armaduras. Algumas gemas estão ligadas a características específicas, então você pode encontrar uma gema que funcione exatamente para uma arma e com foco em uma parte de sua árvore de habilidades. Há um grande número de combinações possíveis, então faça as suas escolhas com inteligência.

Estão aí, todas as melhores armas de New World! O guia foi útil para você?

Confira também:

New World é o novo MMORPG da Amazon, a gigante do varejo mundial. O jogo será lançado ainda em 2021 para PC no Steam e na própria Amazon.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade