Categorias: Games

NetherRealm promete anos de conteúdo para Mortal Kombat 11

A publisher Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora NetherRealm Studios revelaram que Mortal Kombat 11 é a maior estreia da série de todos os tempos, o que não é nada mal.

O mais novo jogo de uma das maiores franquias de luta é um sucesso crítico e comercial, sendo lançado para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

E as notícias boas não param. A NetherRealm anunciou que o jogo terá suporte com “anos de conteúdo”. O que, claro, pode não significar absolutamente nada.

O suporte oficial da NetherRealm em jogos anteriores varia entre 18 e 24 meses, o que tecnicamente conta como “anos de conteúdo” se você for cínico o suficiente.

Ou seja, nada sugere até o momento que Mortal Kombat 11 terá tratamento especial, apesar de sua excelente recepção pós lançamento.

Não há sequer muitas notícias sobre DLCs no momento. Sabemos que Shang Tsung está vindo por aí, mas por enquanto é isso. De oficial.

Extraoficialmente, um vazamento indicou vários personagens planejados para futuros DLCs, o que também pode não significar nada.

Portanto, fica aqui o aviso pra quem tá empolgado demais:

Este website utiliza cookies