Nem o presidente da Sony viu ainda o PlayStation 4

Ficou brabo porque a S0ny não apresentou pro mundo o design do PlayStation 4 durante o evento que revelou o console? Bom, para vocês terem uma ideia, nem o presidente da Sony viu ainda como o PlayStation 4 vai ser. Ou pelo menos é isso o que ele disse.

Em entrevista à 4Gamer, o presidente da Sony Computer Entretainment Japan, Hiroshi Kawano, disse as seguintes palavras: “Para ser honesto, eu também não vi o design final ainda. Até o controle que foi mostrado hoje só foi apresentado a mim ontem”.

Obviamente, ele já viu diversos protótipos do visual do console, como ele declarou na entrevista: “Eu já vi numerosos protótipos de quando ele tinha o codinome “Jedai” e ouvi dizer que ele vai vir com um touchpad nas especificações finais”.

Bom, esse codinome é novo pra mim, até então só havíamos ficado sabendo do Orbis, mas quanto ao design final, calma, a E3 tá logo ali e é óbvio que eles deixaram essa parte bem importante para ter o que mostrar lá. Senão o evento ia ser só da Microsoft e do novo Xbox.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade