Categorias: Games

Nem o presidente da Sony viu ainda o PlayStation 4

Ficou brabo porque a S0ny não apresentou pro mundo o design do PlayStation 4 durante o evento que revelou o console? Bom, para vocês terem uma ideia, nem o presidente da Sony viu ainda como o PlayStation 4 vai ser. Ou pelo menos é isso o que ele disse.

Em entrevista à 4Gamer, o presidente da Sony Computer Entretainment Japan, Hiroshi Kawano, disse as seguintes palavras: “Para ser honesto, eu também não vi o design final ainda. Até o controle que foi mostrado hoje só foi apresentado a mim ontem”.

Obviamente, ele já viu diversos protótipos do visual do console, como ele declarou na entrevista: “Eu já vi numerosos protótipos de quando ele tinha o codinome “Jedai” e ouvi dizer que ele vai vir com um touchpad nas especificações finais”.

Bom, esse codinome é novo pra mim, até então só havíamos ficado sabendo do Orbis, mas quanto ao design final, calma, a E3 tá logo ali e é óbvio que eles deixaram essa parte bem importante para ter o que mostrar lá. Senão o evento ia ser só da Microsoft e do novo Xbox.

Este website utiliza cookies