Games

Naughty Dog já está trabalhando na dublagem de The Last of Us Part II

Para continuar alimentando as expectativas dos fãs de que The Last of Us Part II está cada vez mais próximo, a Naughty Dog recentemente divulgou na sua conta do Twitter que está buscando pessoas para trabalhar na dublagem e localização do game.

“A Naughty Dog está buscando um Gerente de Localização (cargo temporário) para ajudar em Last of Us Part II! Faça a sua aplicação hoje.”

Embora a Sony ainda não tenha confirmado, é muito provável que o jogo seja lançado no Brasil com legendas e dublagem em PT-BR, assim como acontece com a maioria dos exclusivos da empresa, ainda mais que a dublagem do primeiro The Last of Us foi muito elogiada.

De qualquer forma, a procura por um Gerente de Localização indica que a Naughty Dog já deve se encontrar na fase final do desenvolvimento de The Last of Us Part II. Mesmo que essa etapa possa demorar um pouco mais, já que nunca se sabe quantos bugs precisarão ser corrigidos, todos os rumores, vazamentos e indícios apontam que o jogo provavelmente sairá em algum momento entre novembro deste ano e fevereiro de 2020.

Até o momento, sabemos pouquíssimos detalhes sobre The Last of Us Part II, mas a Naughty Dog já falou que o jogo não será totalmente linear e que você jogará toda a campanha principal com a Ellie, que será acompanhada por um NPC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade