MyCareer de NBA 2K15 terá participação crucial dos técnicos

Um dos modos mais exaltados da série NBA 2K, o MyCareer conta com muitas novidades para as edições da geração atual. Além de uma nova história, a utilização (finalmente) do Face Scan – com exemplo acima – e a possibilidade de mudar a voz do seu jogador, agora a ideia da 2K é realmente levar a imersão do jogo ao nível máximo.

Você não precisa simplesmente jogar bem para ter uma boa carreira: É necessário agradar seu treinador, assim como na vida real. “Mas como eu vou saber o que meu técnico quer de mim?”, você pode se perguntar, e a resposta me empolga pra caramba.

A qualquer momento, seu técnico pode convocar uma reunião para estudar vídeos e mudar a forma do time de jogar. Obviamente, o foco é a parte tática, a movimentação do time, tanto ofensiva quanto defensiva, e a forma que o time vai se comportar com e sem a posse da bola. Caso você não esteja agradando o técnico, você pode até acabar fora do time, sem mais nem menos.

Isso me leva a crer que a IA do jogo estará melhor do que nunca esse ano, e me deixa ansioso para o lançamento do título, em 14 dias. Confira o vídeo abaixo, de Chris Smoove, o principal youtuber do mundo quando o assunto é NBA 2K, e entenda melhor a nova funcionalidade:

Publicado por
Tags: NBA 2K15

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade