The Last of Us está muito próximo de chegar às lojas. Vídeos já estão deixando os gamers com água na boca. E o diretor de criação da Naughty Dog, Neil Druckmann, afirmou que o mundo pós-apocalíptico do jogo é perfeito para receber mais histórias, e elas não precisam retratar novamente Joel e Ellie.
Provavelmente nos Estados Unidos do jogo, Joel e Ellie não devem ser os únicos a ter uma história a ser contada mesmo. O que Neil quis afirmar é que o que eles querem contar sobre esses protagonistas já está nesse jogo. Eles buscaram “fechar” a história deles, sem deixar nada em aberto para ter a obrigatoriedade de uma sequência. Se ela existir, será para contar outra história.
Isso me lembra a série “Gun Survivor” de Resident Evil, onde você era um sobrevivente “aleatório” em outra parte de Raccoon City, e vivia uma história paralela àquela contada nos jogos principais da série. É uma vertente muito legal, e com toda a certeza o mundo de The Last of Us poderá nos entregar muito mais boas histórias. Vamos ver o que eles têm para nos mostrar dia 14 e se toda a expectativa será cumprida pelo game.
The Last of Us chega as lojas dia 14 de junho para PS3.
O que vocês acham? Gostariam de ver outras histórias se passando no mundo do jogo? Ou gostariam que Joel e Ellie tivessem outras histórias contadas?
Deixem seus comentários!
Comments are closed.