Games

Mortal Kombat teve remasterizarão da trilogia original cancelada

O artista Danny Huynh, recentemente atualizou a sua página no Art Station com imagens inéditas de uma remasterizarão da trilogia original de Mortal Kombat que acabou sendo cancelada.

Embora as imagens tenham sido rapidamente removidas pelo artista, o site DSOGaming conseguiu salvar os arquivos.

Nas imagens, vemos que algumas telas mostram a coletânea sendo chamada de Mortal Kombat Remastered, enquanto em outras o jogo é tratado pelo título de Mortal Kombat Kollection Online, indicando que eles ainda estavam escolhendo qual seria o melhor nome. Ainda é possível notar um modo chamado “Krypt” e um sistema de experiência, que aparentemente seria particular para cada lutador.

Sobre o sem desenvolvimento, nos infelizmente não sabemos muitos detalhes, apenas que ele estava sendo feito pela Blind Squirrel Games, estúdiuo que já trabalhou em BioShock: The Collection.

O site DSOGaming ainda informa que embora o projeto estivesse próximo de receber um sinal verde par a produção, em janeiro de 2018 ele foi subitamente cancelado pela Warner.

Mortal Kombat 11 chega para PC, PS4, Xbox One no dia 23 de abril. A versão para Switch será lançado um pouco depois no dia 10 de maio. A fase de beta fechado começa no dia 27 de março para Xbox One e PS4.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade