Novo episódio de One Piece apresenta os quatro capitães do Exército Revolucionário

O anime de One Piece já iniciou o arco Reverie, e embora no começo tenhamos revisitado alguns rostos conhecidos, o episódio desta semana apresentou quatro novos personagens extremamente poderosos e carismáticos.

O episódio 880 começa com uma pequena cidade portuária no reino de Lulusia sendo atacada por um cruel pira aliada do Barba Negra, chamado Barba Rosa, que possui uma recompensa de 53 milhões de berries.

Enquanto ele e a sua tripulação estão roubando das pessoas o tributo que elas usariam para pegar o Rei e os Dragões Celestiais, finalmente surgem os quatro capitães do Exército Revolucionário para salvar a cidade e resolver o problema.

Os quatro capitães são: Morley, um gigante que comanda as forças do oeste; Belo Betty,  uma estilosa mulher responsável pelas forças do leste; Lindbergh, um inventor cheio de acessórios que comanda as forças do sul; e Karasu, um homem que comanda os corvos e é responsável pelas forças do norte.

Fica mais do que claro no episódio como esses quatro capitães são realmente poderosos e possuem um senso de justiça inabalável. Com a revolução cada vez mais próxima, sem dúvida será interessante ver a participação do Exército Revolucionário na luta contra o Governo Mundial.

O anime de One Piece é exibido no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído pela Panini, mas os capítulos de lançamento podem ser lidos gratuitamente no site da Shueisha.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies