Mortal Kombat 11 – Sinopse revela detalhes sobre a origem de Spawn

Mortal Kombat 11 é considerado por muitos como um título “ideal” para a franquia nesta geração. O capítulo recente da franquia trouxe consigo diversas possibilidades para o futuro, incluindo a chegada de personagens inusitados. Depois da adição do Exterminador do Futuro e o próprio Coringa, nos deparamos com o novo lutador que está a caminho do Kombat Pack.

Em Março teremos Spawn como próximo lutador inédito de Mortal Kombat 11. Sendo disponibilizado via DLC, o personagem terá sua revelação oficial durante o Final Kombat (que também ocorrerá no próximo mês). Por conta disso, cada vez mais encontramos informações a respeito desta adição tão ilustre.

Mas para aqueles que não estão familiarizados com o Soldado do Inferno, a NetherRealm divulgou uma nova descrição que traz detalhes sobre o personagem. Em suma, quem não conhece Spawn pode ter um gostinho de sua trajetória por meio de sua bio.

Al Simmons, certa vez o maior soldado do governo dos EUA e o assassino mais eficaz, foi impiedosamente executado por seus próprios homens. Ressuscitando das cinzas de sua própria cova em um acordo imperfeito com os poderes das trevas. Simmons renasce como uma criatura das profundezas do inferno. Um Hellspawn. Agora ele é lançado no mundo de Mortal Kombat, onde lutará pela supremacia contra todos os Kombatentes.

Spawn é figurinha carimbada nos quadrinhos, e conhecidamente é um dos personagens mais brutais das HQ’s. Consequentemente, sua adição em Mortal Kombat 11 é mais do que bem-vinda – considerando o que o lutador pode agregar ao game. Por fim, nos resta apenas esperar por seu primeiro trailer oficial, que será divulgado em breve.

Mas se você continua em busca do “melhor final” em Mortal Kombat 11, recomendamos conferir nosso guia com algumas dicas. Além disso, não esqueça de comentar abaixo suas impressões sobre a chegada de Spawn!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade