Mortal Kombat 11 – Novas skins recebem data de lançamento

Mortal Kombat 11 está em constante expansão, e desde a chegada da edição Aftermath, não tem sido diferente. Junto de novas skins e conteúdos para a Kombat League, a NetherRealm Studios também trouxe Sheeva, Fujin e Robocop como lutadores adicionais para o game. Além disso, a versão Aftermath também conta com um novo segmento da campanha, focada na jornada de Shang Tsung e outros lutadores.

Dito isso, esta semana teremos a chegada de mais novidades em Mortal Kombat 11, mas desta vez, se tratando de novos visuais para alguns dos lutadores já conhecidos. Por meio de um novo pacote inédito, Kitana, Erron Black e Baraka receberão trajes inéditos, com temática voltada para o Verão. Além destes, outros dois pacotes temáticos também estão a caminho de MK11: Aftermath.

A partir do dia 6 de agosto, os jogadores terão acesso ao primeiro deles, denominado “Calor do Verão”. Este trará a temática da estação com Kitana vestida em trajes sazonais do Éden no “Kitana Verão Interminável“, Baraka preparando seu churrasco em “Baraka Fora do Osso”, e Erron Black vestindo um terno patriótico em vermelho, branco e azul, além da cartola no “Fogos de Artifício do Erron Black“. Após o pacote de skins “Calor do Verão”, os próximos serão o “Klássico Femme Fatale“, que será lançado em 25 de agosto, e o “A Véspera de Todos os Santos“, programado para 8 de outubro. Todos os pacotes estarão disponíveis para os proprietários de Mortal Kombat 11: Aftermath. Mais informações sobre os próximos pacotes de Skin de personagens serão anunciadas posteriormente.

Logo abaixo você confere uma imagem oficial que reúne as 3 skins inéditas que serão disponibilizadas esta semana.

Por fim, Mortal Kombat 11: Aftermath já está disponível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC’s. Você pode adquirir MK11 separadamente, ou então, optar pelo conteúdo completo – que inclui tanto o jogo base quanto a nova expansão.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies