Esta é a prova de que Kimimaro seria incrivelmente poderoso em Naruto se não estivesse doente

Um costume nada bom de Masashi Kishimoto, autor de Naruto, era se empolgar na criação de um personagem e torná-lo tão poderoso que ele precisa morrer ou ser enfraquecido de maneira forçada. E embora isso seja mais frequente em Shippuden, a série clássica tem um exemplo bem claro desse hábito: Kimimaro, um ninja que podia lidar simultaneamente com Gaara e Rock Lee, mas estava tão doente que morreu no meio da luta.

O último sobrevivente do clã Kaguya, descendente direto da própria Kaguya Otsutsuki, Kimimaro tinha o poder de manipular seus próprios ossos para atacar ou se defender.

A extensão do poder do Shikotsumyaku era tamanho que Kimimaro podia criar uma floresta de ossos pontiagudos ao utilizar os poderes ampliados de sua marca da maldição.

Kimimaro era tido como o próximo corpo para Orochimaru habitar, mas acabou desenvolvendo uma doença que destruiu seu corpo antes dele se desenvolver.

Mas qual seria a extensão dos poderes desse ninja se ele não tivesse doente? Qual o nível que ele poderia alcançar?

É muito difícil avaliar, mas Shippuden dá um indicativo desse potencial. Afinal, Kabuto o ressuscita através do Edo Tensei para servir de soldado na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Um clone de Naruto com o chakra da Nove Caudas ativado simplesmente não foi o suficiente para enfraquecê-lo o bastante para ser selado. A ameaça desse Edo Tensei só foi removida quando Itachi forçou Kabuto a desfazer o jutsu.

Claro, Kimimaro lutava junto com a Senhora Chiyo, mas Naruto também tinha o auxílio de um exército de Samurai, incluindo o lendário Mifune.

Você consegue imaginar algum personagem relevante de Naruto Clássico que não seria completamente demolido pelo Naruto do final de Shippuden, tirando os principais?

Kimimaro saudável seria um inimigo extremamente perigoso, possivelmente superior a boa parte dos Kage. E se Orochimaru tivesse tomado esse corpo, então…

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por