InícioGamesMonster Hunter World comemora 23 milhões de cópias vendidas

Monster Hunter World comemora 23 milhões de cópias vendidas

A Capcom alcançou um feito notável com Monster Hunter World, ultrapassando 23 milhões de cópias vendidas, conforme revelado em uma atualização de Ano Novo no canal oficial do Monster Hunter no YouTube.

Este sucesso se soma ao das outras entradas da série, como “Monster Hunter Rise” e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, que também alcançaram vendas significativas: 13 e 10 milhões de cópias respectivamente.

Monster Hunter World comemora 23 milhões de cópias vendidas

Enquanto a série continua a prosperar, a Capcom está olhando para o futuro com Monster Hunter Wilds, um novo título com lançamento previsto para 2025. A expectativa é alta para este lançamento, que promete expandir ainda mais o universo de Monster Hunter.

“Monster Hunter World” é um jogo de ação e aventura ambientado em um mundo expansivo, onde os jogadores assumem o papel de caçadores de monstros.

O jogo, desenvolvido pela Capcom e lançado em 2018, é conhecido por sua jogabilidade imersiva e cooperação multijogador. Está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você pode ler nossa análise de Monster Hunter World para descobrir o que nós achamos do jogo.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.