InícioDicasMonster Hunter Stories 2 - Como encontrar Nargacuga

Monster Hunter Stories 2 – Como encontrar Nargacuga

Jogadores de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin vão encontrar o monstro Nargacuga em uma das quests do começo do jogo. Mas, infelizente, só terão a opção de derrotar o bicho. Para domar ou criar o próprio Nargacuga, você terá de procurá-lo ou achar alguns ovos. Por sorte, isso não deve se muito difícil.

O Nargacuga vai aparecer na quest A Stranger in Black, parte do tutorial da parte multiplayer de Monster Hunter Stories 2. Esse encontro ocorrerá em Alcala e, se o jogador ficar nessa área, poderá caçar mais desse monstrengo depois, nos ninhos.

Como Encontrar Nargacuga e Ovos de Nargacuga em Monster Hunter Stories 2

Monster Hunter Stories 2 - Como encontrar Nargacuga

Um dos jeitos mais fáceis de se conseguir um wyvern raro como Nargacuga é utilizando o método paintberry, coletando esse fruto para criar paintballs, o que aumentará a taxa de fuga dos  monstros, o que permitirá que o jogador encontre mais ninhos com ovos. Fácil, porém demorado.

Outra opção é procurar por ninhos raros na área de Alcala. São vários desses ninhos que existem na Floresta West Etuelle — no local onde os jogadores vão encontrar o Nargacuga da missão.  Mais um jeito de encontrar ninhos raros é comprando ingressos de expedição nos mercadores de Melynx Inc. É caro, mas vale a pena.

Para os jogadores que querem exclusivamente os ovos, o método mais fácil é não derrotar os Nargacuga selvagens. Nessas situações, ao invés de gastar tempo e energia na luta, force-os a fugir com uma armadilha.

Depois disso, os ovos ficarão sozinhos por tempo o suficiente para você pegá-los.

Isso feito, os jogadores poderão chocar os ovos para obter o Nargacuga e poder treiná-los em Monster Hunter Stories 2. Se os stats desse monstie não forem dos melhores, é possível comprar modificações genéticas — também com os mercadores da Melynx Inc.

Confira Também:

Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.