Games

Monster Hunter Stories 2 – Como conseguir Minério de Machalita

Sendo um material para a criação de armaduras e armas, o Minério de Machalita é um dos itens mais importantes de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

Não apenas isso, o minério de Machalita pode ser utilizado na criação de itens de consumo para melhoramento de combate. E, felizmente, Monster Hunter Stories 2 exige um grind muito menor para se conseguir itens do que outros  jogos da franquia.

Esse guia vai mostrar qual é a melhor forma de obter Minério de Machalita em Monster Hunter Stories 2.

Como conseguir Minério de Machalita em Monster Hunter Stories 2

Assim como os outros tipos de minério, você precisará encontrar os pontos de mineração que estão espalhados pelo mundo. O  melhor lugar para  encontrar o item é nas Cavernas de Lava.

  • Pontos de Minério Amarelo: Ao explorar o mundo, os jogadores podem encontrar pontos de minério amarelo. Esses pontos estão localizados em áreas rochosas e tem uma grande chance de dropar Minério de Machalita
  • Pontos de Minério Azul: De maneira similar aos pontos de minério amarelos, os azuis podem ser encontrados em áreas rochosas. A diferença, entretanto, é que eles dão menos chance de encontrar Minério de Machalita em Monster Hunter Stories 2.
  • Ninhos de Monstros: é possível encontrar os dois tipos de pontos de minério em ninhos de monstros.
  • Habilidade de Procura de Minério: certos Monsties podem ter a habilidade de rastrear Minério de Machalita. Eles vão dar a localização exata de onde você pode encontrar esse item.
    • Basarios (as duas versões)
    • Uragaan

Os pontos de minério amarelo são mais fáceis de encontrar na parte final do jogo. Mas para facilitar as coisas, os jogadores deverão interagir com todos os pontos de minério que encontrarem.

Apesar de não ser um item muito difícil de se encontrar, Minério de Machilta é essencial para a construção de diversos sets de armas e armaduras em Monster Hunter Stories 2.

Dessa forma, é um item relativamente comum, mas incrivelmente valioso.

 

Confira Também

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade