Games

Monster Hunter Stories 2 – Como conseguir Fluído de Monstros

Entre os vários itens de criação de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, o Fluído de Monstro é um dos mais importantes. Mesmo com o jogo sendo bem diferente dos outros Monster Hunter e mais parecido com Pokémon, esse material segue tendo seu valor.

Em MHS2, o Fluído de Monstro é o líquido que insetos podem tirar de certos monstros. Ele pode ser utilizado para criar itens de cura e peças de equipamentos específicos. E como esse jogo é um RPG de turno, ter itens de cura é essencial para a jogatina.

Felizmente, caçar Fluído de Monstro de Monster Hunter Stories 2 é mais fácil do que em outros jogos da franquia e esse guia vai explicar como.

Como conseguir Fluído de Monstros  em Monster Hunter Stories 2

O melhor jeito de conseguir esse item é derrotando insetos. Qualquer inseto de qualquer região pode ser farmado para conseguir Fluído de Monstro em MHS2.

Mas os melhores insetos para obter Fluído de Monstro são os Bnahabra, não importa a versão. E, uma vez que esses insetos aparecem em grupos, será relativamente fácil para coletar o item em grande quantidade.

Se caçar o mesmo bicho repetidas vezes for chato demais para você, você pode olhar a Monster-pedia para consultar outros insetos que podem dropar o item em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

A criação de itens de cura é essencial no jogo, principalmente  antes de enfrentar alguns chefes especiais. Mas ao contrário de outros jogos da franquia, você pode ter muito mais  encontros com monstros.

Dessa forma, obter itens como Fluído de Monstro, em MHS2, é bem mais fácil e custará bem menos tempo.

Confira Também

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade