Monster Hunter Rise – Todos os novos monstros

Este guia irá te mostrar todos os novos monstros presentes no Monster Hunter Rise, o que eles fazem e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

Monster Hunter Rise tem dezenas de monstros para você combater. E o melhor de tudo, existem monstros totalmente novos no jogo para você descobrir, e é sobre isso que falaremos aqui hoje.

Todos os novos monstros em Monster Hunter Rise

Sem mais delongas, segue a lista dos novos monstros presentes no jogo:

Aknosom

Aknosom tem a aparência de um guindaste. Tem uma grande coleira em forma de guarda-sol vermelha e dourada em volta da cabeça, e essa mesma coloração pode ser encontrada nas asas e na crista da cabeça em forma de olho, que pode ser usada para intimidação. Tem um bico comprido e olhos amarelos.

Aknosom é capaz de usar seu colar como um escudo defensivo ou uma arma de espancamento, espalhando-o. Ele tentará intimidar os oponentes usando seus colares e suas cristas de cabeça.

Bishaten

Bishaten é uma Besta com Presas com um corpo estranho. Seu corpo é coberto principalmente por pelos de cor creme, enquanto seus braços e pernas são cobertos por pêlos azuis. Semelhante a Kecha Wacha, Bishaten tem patagia em seus braços, apoiado por um único dedo de asa e coberto por penas de cor ciano, efetivamente formando asas com as quais pode deslizar.

Bishaten é incrivelmente acrobático, capaz de realizar vários movimentos envolvendo girar todo o corpo. Ele é capaz de ficar em pé sobre a cauda por muito tempo e usa a cauda para atacar ou jogar uma fruta em seus inimigos. Ele também pode usar a cauda para balançar todo o corpo enquanto a mão da cauda agarra-se firmemente a uma superfície.

Goss Harag

Goss Harag é capaz de inalar ar frio de seus arredores para congelar seus próprios fluidos corporais. Em seguida, ele cuspirá esse líquido congelante em seus braços para criar lâminas de gelo que maneja para um efeito mortal na batalha.

Ele também pode exercer força após plantar a lâmina no solo, quebrando-a de seu braço e enviando-a voando em direção aos caçadores. Ele também é capaz de expelir esses fluidos de sua boca para os inimigos em uma explosão de gelo. Goss Harag é um monstro forte, capaz de criar ondas de choque na terra congelada ao bater com os punhos no chão. Ele também pode saltar no ar a uma distância considerável enquanto se vira para enfrentar os caçadores no ar.

Grande Izuchi

Uma espécie de pássaro Wyvern que viaja em um pacote de pelo menos três o tempo todo. O Grande Izuchi é muito inteligente até mesmo para os padrões de Bird Wyvern e é muito cooperativo, pois pode comandar seus dois companheiros, que são os indivíduos mais afiados da matilha, para realizar vários ataques combinados ao lado dele usando suas caudas em forma de foice em combinação, simultaneamente ou consecutivamente.

Também é muito ágil, capaz de girar para trás ou balançar todo o corpo várias vezes com facilidade. É capaz de regurgitar o que parecem ser pedras e seixos em seus adversários, uma habilidade compartilhada pelo Izuchi menor também, no entanto, o Grande Izuchi pode cuspir muito mais em comparação com um Izuchi.

Magnamalo

Ele pode realizar ataques consecutivos, até mesmo antes que outros ataques o tenham seguido, o que deixa pouca chance de seus adversários reagirem. Magnamalo é capaz de criar misteriosas chamas roxas de sua boca, cauda, ​​costas e patas dianteiras, conhecidas como “Fogo do Inferno”.

Apesar de seu tamanho, é capaz de saltar uma distância surpreendente. Enquanto recua de um salto, ele pode disparar várias bolas de fogo de sua cauda antes de saltar novamente.

Rakna-Kadaki

Ao contrário da maioria das aranhas, assim como Nerscylla, Rakna-Kadaki é capaz de cuspir seda de sua boca e pode cuspir vários fios de sua boca ao mesmo tempo. Ele usa essa seda para amarrar sua presa na teia antes de terminá-la. Ele também é capaz de expelir um jato de gás em chamas pela boca.

Somnacanto

O sonacanto costuma ser visto nadando de costas. Ele é capaz de ficar na cauda. É uma criatura muito territorial, não tolera invasores e pode se tornar extremamente agressivo. O somnacanto é capaz de produzir um pó indutor do sono em sua garganta e borrifá-lo pela boca.

Semelhante a outros monstros que podem colocar criaturas para dormir, ele usará esta oportunidade para atacar sua presa ou adversário. Ele pode expirar esse pó como um cone extenso e de longo alcance ou como uma grande nuvem que cobre toda a área.

Tetranadon

Tetranadon são conhecidos por colidir com Arzuros. Tetranadon em seu estado inflado foi visto tentando engolir um Arzuros durante esta batalha, no entanto, os atarracados Fanged Beasts são muito difíceis para os gananciosos anfíbios consumirem.

Tetranadon são conhecidos por engolir grandes quantidades de cascalho, o que faz com que sua barriga inche a proporções enormes. Em seu estado inchado, Tetranadon se torna muito lento, mas seus ataques se tornam mais poderosos, capazes de estilhaçar a terra com um piscar.

Os ataques do Tetranadon neste estado podem ser descritos como “semelhantes ao sumô”. Surpreendentemente, eles são capazes de pular alto mesmo quando sua barriga está inflada, criando um grande terremoto quando pousam.

Monster Hunter Rise está disponível no Nintendo Switch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade