Monster Hunter – Relato sugere novo game a caminho do Nintendo Switch

Monster Hunter entrou em um novo patamar com a chegada da versão World. Lançado para Xbox One, PS4 e PC’s, Monster Hunter: World elevou o nível de popularidade da franquia, e enfim tornou a saga de caça tão popular quanto outros jogos da Capcom. Infelizmente, o Nintendo Switch ficou “de fora” deste lançamento, e os motivos por trás de tal decisão ainda são um mistério.

Felizmente, parece que os donos do console da Nintendo não terão que esperar muito, visto que um novo Monster Hunter pode estar a caminho do Nintendo Switch.

Tal informação foi partilhada pelo conhecido insider Dusk Golem, no Twitter. De acordo com Dusk, há um novo Monster Hunter a caminho, e este projeto está sendo desenvolvido em uma versão da RE Engine que é compatível com o hardware atual da Nintendo. Além disso, ele também menciona que o game será “revelado em breve“.

Confira o tweet logo abaixo:

 

Vale ressaltar que, em casos anteriores, Dusk esteve correto sobre alguns dos anúncios da Capcom. Temos como exemplo o caso do próprio Resident Evil 8, que muitos duvidaram até que o título fosse devidamente apresentado. Considerando a segurança de suas informações, podemos esperar que o relato se concretize nos próximos meses. Além disso, particularmente pude conversar com Dusk em múltiplas ocasiões recentes, e grande parte de seus informes condizem com o que temos ouvido sobre os próximos passos da Capcom.

Em adição, o tweet também menciona que Resident Evil 8 está caminhando muito bem, e a Capcom trará novidades em breve. Originalmente, teríamos detalhes sobre o game em Agosto, mas os planos mudaram de última hora, e até hoje aguardamos por um novo trailer ou mais informações sobre o game. E em adição, resta esperar que a Capcom anuncie seus próximos dois projetos que estão voltados para o início de 2021.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade