Games

DOOM Eternal – Expansão Ancient Gods pode ser jogada sem o game principal

DOOM Eternal conquistou o coração dos fãs da franquia este ano, após ser disponibilizado para Xbox One, PS4 e PC’s. O game da ID Software mostrou que DOOM não somente soube se reinventar – com o game de 2016 – como também não perdeu sua essência brutal e ação intensa. O resultado gerou um projeto formidável, e até o momento, Eternal se consagra como um dos melhores (se não o melhor) FPS’s de 2020.

Dito isso, há uma grande expectativa com relação a vindoura expansão The Ancient Gods. Com lançamento voltado para o dia 20 de Outubro, a DLC trará conteúdo massivo para DOOM Eternal, aumentando ainda mais o fator de replay do game. Inclusive, tamanha é a quantidade do conteúdo, que sequer será necessário possuir o game base para poder desfrutar a DLC.

 

De acordo com Hugo Martin, a DLC Ancient Gods é tão massiva, que você poderá adquiri-la e joga-la separadamente, tal como um standalone.

A informação foi partilhada com o PCGamesN, onde Martin descreveu que esta é uma decisão em prol dos fãs e jogadores.

Para nós, é importante, pois queremos que a DLC chegue ao maior número possível pessoas. Na verdade, não precisa ter DOOM Eternal para comprar a DLC e joga-la.” comentou Martin, em entrevista. “A maioria das pessoas associaria DLC a algo de pequena escala, como se fosse feita uma versão TV de um filme, e o filme fosse o jogo principal. Para nós, isto é um filme em duas partes, tão grandioso quanto o jogo principal.

No fim das contas, estamos curiosos para conferir o que Ancient Gods poderá proporcionar à experiência geral de DOOM Eternal. Até o momento, seus trailers e vídeos não decepcionaram, e até mesmo o âmbito narrativo do conteúdo parece tão aflorado quanto a campanha original do game. Logo, resta apenas aguardar pelo lançamento que ocorrerá em Outubro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade