PUBLICIDADE
InícioGamesModos Capture the Flag e Pilot Hunter são removidos da versão de...

Modos Capture the Flag e Pilot Hunter são removidos da versão de PC de Titanfall

O que fazer quando um modo desenvolvido para o seu jogo não é tão usado assim e isso acaba gerando longas esperas da parte dos jogadores para encontrarem grupos? A resposta da Respawn Entertainment, aparentemente, é cortar os modos do jogo, obviamente, e foi isso o que eles fizeram com os modos Capture the Flag e Pilot Hunter na versão de PC de Titanfall.

PUBLICIDADE

Os modos ainda podem ser acessados quando você joga na modalidade Variety (a que sorteia um modo novo a cada partida), e nas partidas privadas também, mas desde a última atualização do jogo para PC, eles não estão mais disponíveis como modos tradicionais do multiplayer.

“Nós temos uma excelente e grande audiência nos PCs com a vasta maioria dos usuários jogando os modos Attrition e Hardpoint. CTF e Pilot Hunter não têm sido tão usados assim na versão de PC, então os jogadores que acessassem esses modos tinham tempos de espera grandes demais entre uma partida e outra, trazendo uma fraca experiência a eles”.

PUBLICIDADE

“Nós gostaríamos de nos certificar de que não apenas haja conteúdo interessante nas playlists, mas que a experiência de entrar nessas partidas funcione bem. Nós estamos monitorando essas playlists e vamos continuar a identificar as que não funcionem bem, além de adicionar novas em ambas as plataformas”.

O que vocês acharam dessa modificação? Eu gostaria muito que isso não acontecesse com o modo história no Xbox One nos servidores brasileiros. Eu não sei quem mais por aí tem Titanfall, mas vocês já tentaram jogar o modo história no Datacenter do Brasil? Demora um ano pra acessá-lo. Vale muito mais a pena conectar-se no americano e lidar com o lag do que ficar horas e horas esperando por uma partida.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.