E se os jogos tivessem os seus títulos traduzidos? – Parte 31

Fala, galera, tudo bom com vocês? Há quanto tempo nós não fazemos um post com as melhores traduções do mundo, do universo e da internet, não é? Bom, deixa eu explicar porquê. O Ryan, que era até então o Photoshop Wizard do Critical Hits, infelizmente teve que nos deixar porque acabou mudando de emprego e as demandas dele acabaram exigindo bastante tempo dele.

Após isso, nós acabamos ficando sem um Photoshop Wizard por um bom tempo, eis que surgiu o Matheus Schlottfeldt, irmão do Lucas, que se voluntariou para o posto e começou fazendo o nosso novo logotipo (o que você está vendo ali em cima). Após essa crianção inicial, ele juntou-se ao barco dos jogos traduzidos e cá estamos nós com a primeira edição dessa segunda temporada. À partir de agora, teremos novas edições de jogos traduzidos de tempos em tempos, apesar de eu ainda não conseguir precisar exatamente a frequência, mas enfim, vamos a eles pois hoje nós temos não quatro, mas cinco jogos para vocês!

Titanfall

Spec Ops: The Line

inFamous: Second Son

Metal Gear Solid V: Zero Grounds

Killzone: Shadow Fall

Gostou? Desgostou? Deixem suas sugestões de traduções para o futuro!

Confira as outras partes

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8 – Parte 9 – Parte 10 – Parte 11 – Parte 12 – Parte 13 – Parte 14 – Parte 15 – Parte 16 – Parte 17 – Parte 18 – Parte 19 – Parte 20 – Parte 21 – Parte 22 – Parte 23 – Parte 24 – Parte 25 – Parte 26 – Parte 27 – Parte 28 – Parte 29 – Parte 30

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade