InícioGamesModo Ataque à Torre retorna ao Dying Light 2

Modo Ataque à Torre retorna ao Dying Light 2

ying Light 2: Stay Human recebe hoje a adição permanente do modo ATAQUE À TORRE, oferecendo aos jogadores um desafio ao estilo roguelite que pode ser acessado diretamente do menu principal do jogo. O modo encoraja os jogadores a escalar uma torre, descobrindo loot valiosos enquanto testam suas habilidades de sobrevivência.

YouTube video

Principais mecânicas:

  • Quatro classes diferentes: Se alie a até quatro jogadores em co-op. Selecione uma das quatro classes: Tank, Brawler, Ranger ou Specialist; cada uma com suas próprias habilidades. Caso você queira um desafio adicional, também é possível desafiar a torre sozinho.
  • Três modos de dificuldade: O ATAQUE À TORRE introduz três opções de dificuldade: quick, normal e elite. Cada opção impacta a duração da partida. Cada tentativa do modo oferece uma mistura de andares e desafios que mudam sempre que uma nova tentativa é iniciada, garantindo uma experiência dinâmica sempre que os jogadores decidem jogar o ATAQUE À TORRE.
  • Novo Sistema de Progressão: Progressão no ATAQUE À TORRE foi desenvolvido para recompensar persistência. Com cada falha, os jogadores desbloqueiam novas habilidades e equipamentos que melhoram suas chances em futuras tentativas.
  • Alto risco, ótimas recompensas: A Central de Raides do modo contém o mercador Sola, que oferece recompensas únicas como o Traje Dia no Escritório, Adaga Kuai e a Pistola com Silenciador.
PUBLICIDADE

O ATAQUE À TORRE chega para ficar permanentemente no jogo, mas isso é apenas o começo. Estamos procurando feedback dos jogadores nos canais oficiais do Dying Light no FacebookX (antigo Twitter)InstagramDiscord e Reddit, em busca de refinar e melhorar a experiência de jogo ainda mais. Adicionalmente, uma nova pesquisa de opinião será disponibilizada alguns dias após o lançamento do Tower Raid com o objetivo de coletar informações adicionais dos jogadores.

PUBLICIDADE
Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.