Modo Arcade de Killer Instinct para Xbox One só será lançado no fim da Season One

Você já disse que Killer Instinct é apenas uma Demo travestida de jogo? Bom, hoje tá um bom dia para dizer isso, porque é exatamente o que está parecendo. Em entrevista à Official Xbox Magazine o designer Daniel Fornace disse que essa será a realidade.

Segundo ele, seis dos oito personagens estarão disponíveis no lançamento de Killer Instinct, com outros dois sendo liberados no futuro. Somente após a liberação desses personagens é que o jogo ganhará um Arcade Mode.

“Nosso Arcade Mode será lançado somente quando tivermos todos os oito personagens. “

Apesar disso, ainda você ainda poderá jogar o jogo sozinho, nos modos Survival e Dojo, sendo o primeiro onde você enfrenta inimigos infinitamente, ou até morrer. A cada luta vencida, você recupera um pouco de vida, a exemplo de outros modos Survival por aí.

Ainda segundo Fornace, conforme você avança no modo Survival, a dificuldade vai aumentando, então mesmo que você comece com a dificuldade iniciante, o jogo acaba tornando-se mais difícil.

Já o modo Dojo será um grande tutorial do jogo, onde você aprenderá os comandos do jogo e também alguns macetes de jogos de luta em geral, incluindo o vocabulário usado por jogadores de jogos de luta.

Killer Instinct será lançado de maneira Free to Play no Xbox One junto com o console. O jogo terá apenas o personagem Jago liberado de início, necessitado de um pagamento de US$ 20,00 para liberar todos os personagens.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade